A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

25/09/2016 07:00

Domingo amanhece com céu entre nuvens e previsão é de chuva em MS

Viviane Oliveira
O dia amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande e previsão é de chuva em área isolada.  (Foto: Marcos Ermínio) O dia amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande e previsão é de chuva em área isolada. (Foto: Marcos Ermínio)

O dia amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande e previsão é de domingo com bastante variação de nebulosidade em Mato Grosso do Sul e chuva em áreas localizadas, principalmente no Sul, Sudoeste e Nordeste.

As temperaturas máximas amenizam devido à nebulosidade e a incursão de ventos mais frios. Os termômetros no Estado devem ficar na casa dos 31ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o dia deve ser parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas, temperatura máxima na casa dos 27ºC e umidade relativa do ar mínima em 45%. Em Dourados e Ponta Porã, máxima de 27ºC, Três Lagoas 28ºC, Corumbá, Porto Murtinho e Sidrolândia 31ºC.

Na segunda e terça-feira, as temperaturas voltam a aumentar e umidade relativa do ar fica em torno dos 30% em diversas regiões. Na quarta-feira, dia de forte calor e amanhecer com temperaturas também em elevação com baixa umidade relativa do ar.

Temperatura aumenta e cidade de MS entra no ranking das cidades mais quentes
O calor voltou a Mato Grosso do Sul no fim de semana, elevando a temperatura na maioria das cidades. Ontem (19), Água Clara – distante 198 km de Camp...
Imasul e WWF promovem ação no Parque das Várzeas do Rio Ivinhema
Na quinta-feira (16), durante a primeira reunião ordinária de 2017 do Conselho Consultivo do Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema (PEVRI), foi...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions