A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

05/04/2015 07:11

Domingo começa com chuva na Capital e permanece nublado na maior parte de MS

Liana Feitosa
Dia será nublado e poderá chover a qualquer momento na maior parte das cidades de MS. (Foto: Marcos Ermínio)Dia será nublado e poderá chover a qualquer momento na maior parte das cidades de MS. (Foto: Marcos Ermínio)

Domingo (5) começou com chuva em boa parte de Campo Grande e será chuvoso na maior parte de Mato Grosso do Sul. No começo da manhã, os termômetros marcaram 23°C.

Veja Mais
Temporais dão trégua de 4 dias, mas voltam na quarta-feira, prevê Inmet
Primeira maratona do país com foco em saneamento é realizada na Capital

Segundo o Climatempo, haverá sol, o céu ficará nublado na maior parte do tempo, podendo chover a qualquer momento. De acordo com a meteorologia, apesar da chuva, a temperatura pode chegar aos 30°C.

No interior do Estado, na cidade de Dourados, a máxima não passa dos 31°C e também há previsão de chuva.

Na cidade de Corumbá, pode chover a qualquer hora deste domingo, mas a temperatura será alta. Ainda segundo o Climatempo, a máxima pode chegar a 32°C.

Para o município de Coxim, ao norte do Estado, a previsão é de pancadas de chuva ao longo do dia. O céu ficará nublado e a máxima não passa dos 30°C.

A previsão para a cidade de Três Lagoas, leste do Estado, é de clima menos quente que nas demais cidades. A máxima não chega a 29°C e também há previsão de chuva para todo o dia.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions