A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

02/10/2016 06:04

Domingo de eleição amanhece com céu claro e previsão de chuva aumenta

Priscilla Peres
O sol nasceu cedo nesta manhã e a temperatura pode chegar aos 32°C. (Foto: Marcos Ermínio)O sol nasceu cedo nesta manhã e a temperatura pode chegar aos 32°C. (Foto: Marcos Ermínio)

O domingo do primeiro turno das eleições amanheceu com céu claro, mas vento frio em Campo Grande. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) a previsão de hoje é de tempo nublado e pancadas de chuvas isoladas.

Veja Mais
Em 7 dias, choveu 56% do esperado para o mês em município do interior
Quinta-feira de tempo instável, com chuvas durante todo o dia e máxima de 37ºC

Em Campo Grande, o dia amanheceu com mínima de 20°C e a máxima pode chegar aos 32°C. A previsão é de que o tempo vire no fim da tarde, aumentando a possibilidade de chuva. Já pelo Estado a temperatura varia entre 16°C e 38°C.

Segundo o Inmet, em níveis alto e médio da atmosfera, uma área de baixa pressão atua no Pacífico e outra no Atlântico (área de ar mais frio e pesado, chamado cavado), na altura do Sudeste do Brasil.

Entre esses dois sistemas o vento se desloca para leste, com curvatura levemente anticiclônica, com instabilidades de ondas curtas. A previsão de chuva é maior para as regiões sul e sudoeste, enquanto que nas demais áreas do estado a nebulosidade estará menor e a possibilidade de pancadas de chuva é pequena.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions