A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

10/01/2013 10:49

Empresa de flutuação no rio Sucuri é multada em R$ 92 mil e fechada

Paula Vitorino
Flutuação era feita no rio Sucuri. (Foto: PMA)Flutuação era feita no rio Sucuri. (Foto: PMA)

Policiais militares ambientais fecharam um empreendimento de turismo ecológico que realizava passeio de flutuação no rio Sucuri, em Bonito. O proprietário foi multado em R$ 92.700 mil.

Veja Mais
Previsão é de semana chuvosa em Campo Grande e na maior parte de MS
Dia amanhece garoando e previsão é de chuva na maioria das cidades do Estado

A Polícia encontrou irregularidades no empreendimento durante fiscalização na tarde de ontem. A empresa não estava cumprindo determinação da licença de operação ambiental, que determinava o número máximo de 120 visitantes por dia.

As atividades foram interditadas até a regularização junto ao órgão ambiental. Além disso, a empresa terá de pagar a multa administrativa.

Os responsáveis pelo empreendimento responderão por crime ambiental de “funcionar atividade potencialmente poluidora em desacordo com autorização do órgão ambiental competente”. A pena para este crime é de 1 a 6 meses de detenção.




estive ai em bonito eu achei o maximo aproveitei minhas ferias de março 2013 o melhor de tudo e o atendimento com pessoas moro no rs e aqui tem muito lugar lindo mas muita gente metida voçeis sao nota 10. um abraço.
 
marcelo silveira em 18/03/2013 15:19:43
Absurdo é a cerveja lá valer o dobro que campo grande.
Esses comerciantes não são comerciantes, são mercenários.
 
Erika Basso em 15/01/2013 14:16:51
Somado a isto, a exploração ao turista vem correndo solto nesta cidade de Bonito, é de-se indignar à ausência de fiscalização no absurdo, que esta claro a formação de cartéis nos preços cobrados pelo comercio local, é claro aos que estão estabelecidos pouco se importam com os consumidores,
pois o comercial ja ta feito pelo mundo a fora desta natureza exuberante, no entanto deixa a desejar no quesito preços e fiscalização. Deixo aqui meus protestos.
 
Sebastião Cunha em 11/01/2013 17:31:19
ISSO É BRASIL... com certeza vai continuar ocorrendo, a fiscalização é pouca e corrupta e o $dinheiro$ é o que dita as regras nesse país, infelizmente...
 
David Filho em 11/01/2013 15:31:34
Seria muita pretensão da minha parte falar mal da ganância que levou à essa situação, uma vez que isso já é um câncer incurável na humanidade. Entretanto, me sinto no direito de dizer que no dia em que aprenderem a explorar apenas o turismo ao invés do turista e o meio ambiente, essas ocorrências constrangedoras para a cidade deixará de acontecer. Bonito não merece esse constrangimento, não só pela sua beleza mas por ser mundialmente conhecida e tantas vezes campeã, como melhor destino de ecoturismo, pela revista 4rodas entre outras.
 
WANDERSON LOPES em 11/01/2013 10:18:53
Isto é um absurdo !
 
clayton lopes em 11/01/2013 07:32:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions