A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

30/01/2013 12:03

Filhote de capivara é encontrado morto atropelado no Parque das Nações Indígenas

Viviane Oliveira
O filhote foi encontrado morto atropelado na manhã de hoje. (Foto: divulgação) O filhote foi encontrado morto atropelado na manhã de hoje. (Foto: divulgação)

Um filhote de capivara foi encontrado morto atropelado na manhã desta quarta-feira (30) dentro do Parque das Nações Indígenas, próximo a ponte do córrego Prosa, em Campo Grande.

Veja Mais
Sábado começa chuvoso na Capital, e máxima em MS será de 33º C
Fim de semana em MS terá tempo instável com possibilidade de chuva

De acordo com a PMA (Polícia Militar Ambiental) o funcionário do parque que o encontro disse que o animal havia sido atropelado por um veículo não identificado.

Os policiais recolheram o animal para o quartel da PMA para realizar taxidermia -empalhar o animal - para uso nos trabalhos de educação ambiental.




Foi preciso aparecer um filhote de capivara morto ( atropelado ) para ver se voces tomam alguma atitude, já que o parque anda a deriva.Os ciclistas e os skatistas fazem a fara no parque e não aparecem ninguem para impedir. Eles descem a ladeira do lago com tanta velocidade que as pessoas que estão caminhado ou correndo tem que sairem da frente para não serem atropelados. Sem contar que são pessoas muito mal educadas, se vc falar alguma coisa eles te xingam e ainda chamam pra porrada. Os skatista tem a pista deles andarem e os ciclistas tem que usar a pista para passeio e não para pista de corrida em alta velocidade. Se duvidam do que eu estou falando vão até o parque e ficam observando o movimento na surdina é claro porque eles são espertos. Fica a dica...
 
Elza Sandim em 30/01/2013 17:26:26
Como assim? Morreu dentro do parque e não sabem quem foi?? Basta ter boa vontade, e multar o irresponsável que fez isso.
 
Vanessa Guimaraes em 30/01/2013 13:20:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions