A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

28/12/2010 10:10

Homem flagrado com 173 kg de pescado recebe R$ 4,4 mil de multa

Ricardo Campos Jr.

Se for condenado, ele poderá pegar de 1 a 3 anos de prisão

Foram encontrados 97 quilos da espécie piau e 76 quilos de pintado (Foto: Divulgação/PMA)Foram encontrados 97 quilos da espécie piau e 76 quilos de pintado (Foto: Divulgação/PMA)

Lauro Ernandes de Souza, 25 anos, recebeu multa de R$ 4,4 mil após ter sido flagrado transportando 173 quilos de peixes capturados durante a Piracema, alguns menores que o tamanho permitido, no início da noite de ontem (27), na BR-158 em Três Lagoas, cidade que fica a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da PMA (Polícia Militar Ambiental), caso seja condenado, ele poderá pegar de 1 a 3 anos de prisão.

Souza foi flagrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Ele estava em um veículo, acompanhado por um homem de 35 anos.

Foram encontrados 97 quilos da espécie piau e 76 quilos de pintado. O carro e os peixes foram apreendidos e, segundo informações do boletim de ocorrência, foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

O caso foi registrado como pescar espécies que deveria ser preservadas ou espécimes com tamanhos inferiores aos permitidos. Não há informações sobre multas.

Homens são flagrados com 173 quilos de pescado no carro em Três Lagoas
Peixes eram menores que o permitido e foram capturados na PiracemaPoliciais rodoviários federais apreenderam 173 quilos de pescado que eram transpor...
Quatro cidades de MS estão entre as 100 que mais desmatam florestas
Mato Grosso do Sul tem quatro cidades entre as 100 do país que mais desmataram a Mata Atlântica, entre 2014 e 2015. Corumbá, na fronteira com a Bolív...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions