A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

09/10/2014 07:36

Imasul faz hoje audiência pública para discutir implantação de hidrelétrica

Viviane Oliveira

Hoje acontece a segunda audiência pública, em Chapadão do Sul, distante 321 quilômetros de Campo Grande, referente ao licenciamento ambiental da PCH (Pequena Central Hidrelétrica) Cachoeirinha.

Veja Mais
Fim de semana em MS terá tempo instável com possibilidade de chuva
Quatro cidades de MS estão entre as 100 que mais desmatam florestas

A audiência pública vai apresentar o empreendimento que será implantado, o RIMA (Relatório de Impacto Ambiental), expor os graus de impacto, as medidas mitigadoras e compensatórias e os programas ambientais.

O encontro tem como finalidade tirar dúvidas e recolher opiniões, críticas e sugestões, de segmentos da população interessada na implantação do empreendimento, a fim de subsidiar a decisão quanto ao seu licenciamento ambiental.

A PCH Cachoeirinha pretende ser instalada no rio Indaiá Grande, no limite entre os municípios de Inocência e Chapadão do Sul. Como o empreendimento abrange dois municípios, ontem (8) foi realizada uma audiência pública em Inocência. 

O evento começa às 19h e será realizado no Salão Casa do Produtor, Sindicato Rural, que fica na Rua Brasil Leste, nº 853, no Bairro Flamboyant.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions