A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

21/01/2013 08:32

Incêndio em Aquidauana atingiu terreno vizinho a parque, diz bombeiro

Francisco Júnior
Fogo destruiu cerca de 2 hectares.Fogo destruiu cerca de 2 hectares.

O incêndio em um terreno baldio ocorrido na noite de ontem (20), em Aquidauana, não chegou a atingir a área do Parque Ecológico Lagoa Comprida. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o terreno fica na Vila Frageli, distante cerca de 300 metros da entrada do Parque. O local é utilizado por moradores para depósito de lixo.

O fogo provocado na área e destruiu cerca de 2 hectares. Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas até o local para o combate das chamas. Os militares levaram cerca de 2 horas para debelar as chamas no terreno.

Moradores da região entraram em contato com o Campo Grande News informando sobre o ocorrido. Segundo a historiadora Marlene Ricardi, de 48 anos, o fogo foi ateado no lixo e em entulhos jogados próximo ao parque e as chamas se propagaram em uma grande área.

Imasul e WWF promovem ação no Parque das Várzeas do Rio Ivinhema
Na quinta-feira (16), durante a primeira reunião ordinária de 2017 do Conselho Consultivo do Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema (PEVRI), foi...
Sexta-feira será marcada por chuvas e tempo quente; máxima chega a 36ºC
A sexta-feira (17) em Mato Grosso do Sul será marcada por chuvas, tempo quente e umidade mínima relativa do ar abaixo do recomendado, que é de 60%. C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions