A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

01/07/2016 06:21

Julho inicia sem previsão de chuva e temperaturas chegam até 31ºC

Mariana Castelar
tempo deve ficar firme com predominância de sol e névoa seca à tarde (Foto: Fernando Antunes)tempo deve ficar firme com predominância de sol e névoa seca à tarde (Foto: Fernando Antunes)

O primeiro dia do mês de julho amanheceu com tempo claro e vento fraco em Mato Grosso do Sul. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia), esta sexta-feira (01), a mínima em Mato Grosso do Sul será de 14°C e a máxima pode chegar a 31ºC. Não há previsão de chuva para hoje.

Veja Mais
Clima favorece e aeroporto de Campo Grande, opera normalmente
Em clima tenso, PM volta a negociar com índios em área de conflito

Já a Capital, começou a manhã com temperaturas mais elevadas e registrou 14ºC, alcançando 29ºC até o fim do dia. No período da noite, o Instituto registra uma névoa seca na Capital.

Dourados e Três Lagoas,iniciam a manhã com tempo parcialmente dublado, ventos fracos e mínima de 14ºC. No decorrer do dia a temperatura nas duas cidades sobem e chegam até 29ºC.

Segundo o Inmet, a previsão para o fim de semana em Mato Grosso do Suk será de tempo claro com névoas secas, e temperaturas que variam entre 15ºC e 31ºC.

Clima favorece e aeroporto de Campo Grande, opera normalmente
O clima favorece o bom funcionamento dos voos do Aeroporto Internacional de Campo Grande, que opera normalmente na manhã deste de domingo (26). Não h...
Após reunião com Tite esta noite na CBF, clima na Seleção é de mistério
Segue indefinido quem vai ocupar o posto de treinador da Seleção Brasileira após a demissão de Dunga, confirma na tarde desta terça-feira (14) pela C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions