A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

14/07/2012 19:16

Pescador com redes e 48 kg de peixe é preso no rio Taquari, em Coxim

Nyelder Rodrigues
Pescado irregular foi apreendido após apoio a denúncia sobre tráfico de drogas no rio (Foto: Divulgação)Pescado irregular foi apreendido após apoio a denúncia sobre tráfico de drogas no rio (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Coxim, cidade localizada a 260 quilômetros de Campo Grande, apreendeu na sexta-feira (13) 48 kg de pescado capturado de forma ilegal. O equipamento usado foram redes.

Veja Mais
Cidade tem manhã chuvosa, mas volume continua abaixo da média
Clima chuvoso e com máxima de 36ºC nesta sexta-feira em MS

De acordo com a PMA, um policial civil pediu apoio para apurar uma denúncia de tráfico de drogas que chegaria à Coxim em uma embarcação no rio Taquari. Durante a fiscalização, foi abordada uma chalana, mas ao invés de drogas, foi encontrado o pescado irregular e as redes, petrecho proibido.

O pescador, que é profissional e tem 51 anos, reside em Coxim e estava em posse de três redes de pesca, totalizando 110 metros, além de uma caixa isotérmica grande onde estavam os 48 kg de pescado.

Ele foi preso por pesca predatória e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim, além de ter sido multado em R$ 5.970. Após pagamento de fiança, o pescador foi liberado. Redes, pescado e a chalana, que é motorizada, foram apreendidos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions