A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

19/05/2013 21:21

Pescadores são presos com 2 km de redes em Naviraí

Nyelder Rodrigues
Apetrechos proibidos foram apreendidos (Foto: Divulgação)Apetrechos proibidos foram apreendidos (Foto: Divulgação)

Dois pescadores foram presos com 2 km de redes dentro do Parque Várzeas do Ivinhema, em Naviraí. As prisões foram feitas pela Polícia Militar Ambiental (PMA) de Dourados.

Eles estavam na lagoa Vista Alegren, capturando peixes fora da medida permitida pela lei, em uma canoa com 20 redes. Os pescadores são de Naviraí e tem 22 e 19 anos.

Exemplares de pintado foram encontrados com eles. Ao todo, foram apreendidos 4 kg de pescado, as 20 redes de pesca, que totalizaram 2.135 metros, e a canoa.

Os dois pescadores amadores foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, junto com o material apreendido. Eles foram autuados em flagrante e foram liberados após pagamento de fiança.

A multa aplicada pela PMA e que eles terão que pagar é de R$ 1.840, cada um. De acordo com a PMA, a quantidade de redes era capaz de dizimar os cardumes de peixes daquela lagoa.

Temperatura aumenta e cidade de MS entra no ranking das cidades mais quentes
O calor voltou a Mato Grosso do Sul no fim de semana, elevando a temperatura na maioria das cidades. Ontem (19), Água Clara – distante 198 km de Camp...
Imasul e WWF promovem ação no Parque das Várzeas do Rio Ivinhema
Na quinta-feira (16), durante a primeira reunião ordinária de 2017 do Conselho Consultivo do Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema (PEVRI), foi...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions