A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

18/09/2012 07:10

PMA autua fazendeira em R$ 8 mil por desmatamento ilegal em Corguinho

Francisco Júnior

Uma fazendeira foi multada em R$ 8 mil por desmatamento ilegal, no distrito de Fala Verdade, em Corguinho.

Veja Mais
Segunda-feira de tempo claro e com possibilidades de chuvas à tarde, em MS
Previsão é de semana chuvosa em Campo Grande e na maior parte de MS

Policiais da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Rio Negro receberam denúncias sobre o fato e foram até a estância Castanhola na tarde de ontem e localizaram o desmatamento de 8 hectares de área de vegetação de cerrado, que era executado sem autorização ambiental.

No local, os policiais identificaram no meio da vegetação desmatada espécies como Ipê, Bocaiúva, Angico, Chibuva, araçá, jatobá e várias outras espécies nobres. As atividades foram interditadas.

A proprietária, residente na fazenda recebeu multa. Ela responderá por crime ambiental. Se condenada pelo desmatamento poderá pegar pena de 3 a 6 meses de.




Parabéns Bruno, ficar comentando as notícias vai mudar o mundo. Quem está por aí pegando bicho atropelado e levando ao CRAS deveria destinar esse tempo pra se revoltar atrás do teclado.
 
Paulo Teodoro em 18/09/2012 09:52:56
Parece que só eu fico indignado com esssas degradações que leio todo dia no CGNEWS. Todo dia a PMA autua alguém que desmatou, degradou rios e córregos, extraiu madeira, traficou pássaros etc... a população continua calada na proteção do seu bem maior que é o ambiente.
 
Bruno Baque em 18/09/2012 08:21:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions