A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

06/10/2011 20:53

PMA autua pesqueiro em Terenos por armazenar madeira sem certificado

Paulo Fernandes
Polícia encontrou 8,61 m³ de madeira das espécies “angico” e “cumbaru”, em esteio e vigas (Foto: PMA/Divulgação)Polícia encontrou 8,61 m³ de madeira das espécies “angico” e “cumbaru”, em esteio e vigas (Foto: PMA/Divulgação)

Por armazenar madeira sem autorização ambiental, a PMA (Policia Militar Ambiental) autuou ontem à noite o dono de um pesqueiro, às margens do rio Aquidauana, em Terenos – a 25 km de Campo Grande.

Veja Mais
Segunda-feira de tempo claro e com possibilidades de chuvas à tarde, em MS
Previsão é de semana chuvosa em Campo Grande e na maior parte de MS

Foram encontrados 8,61 m³ de madeira das espécies “angico” e “cumbaru”, em esteio e vigas, que estava sendo armazenada na propriedade sem o DOF (Documento de Origem Florestal).

Pela infração administrativa, o dono do rancho, que mora em Campo Grande, recebeu multa de R$ 2.583.

A madeira foi apreendida e ele também responderá por crime ambiental. Se condenado, poderá pegar pena de 6 meses a 1 ano de detenção.

Madeira foi apreendida; dono do pesqueiro responderá por crime ambiental e poderá ser condenado a até 1 ano de detenção (Foto: PMA/Divulgação)Madeira foi apreendida; dono do pesqueiro responderá por crime ambiental e poderá ser condenado a até 1 ano de detenção (Foto: PMA/Divulgação)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions