A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

29/12/2012 15:46

PMA fecha empacotadora de carvão ilegal e aplica multa de R$ 7,4 mil

Aline dos Santos
Parte do carvão estava pronta para a venda. (Foto: Divulgação)Parte do carvão estava pronta para a venda. (Foto: Divulgação)

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Bataguassu fechou, ontem, um depósito de empacotamento de carvão que funcionava sem autorização ambiental. No local, havia 8 metros cúbicos de carvão nativo, sem autorização ambiental. Parte já estava empacotada para venda no comércio varejista.

O carvão foi apreendido e o proprietário da empresa foi multado em R$ 7.400. As atividades foram interditadas. O autuado responderá por dois crimes ambientais: funcionar atividade potencialmente poluidora sem autorização ambiental, que prevê pena de três a seis meses de detenção, e armazenar carvão nativo ilegalmente, punido com pena de seis meses a um ano de detenção.

Temperatura aumenta e cidade de MS entra no ranking das cidades mais quentes
O calor voltou a Mato Grosso do Sul no fim de semana, elevando a temperatura na maioria das cidades. Ontem (19), Água Clara – distante 198 km de Camp...
Imasul e WWF promovem ação no Parque das Várzeas do Rio Ivinhema
Na quinta-feira (16), durante a primeira reunião ordinária de 2017 do Conselho Consultivo do Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema (PEVRI), foi...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions