A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

21/06/2011 11:29

PMA prende dois pescadores e apreende 50 kg de pescado

Francisco Júnior

Pescadores foram multados em R$1,7 mil

Policiais da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Miranda flagraram ontem (20) dois pescadores 50 quilos de pescado das espécies Pacu, Piavuçu e Piraputanga.

De acordo com a polícia, o pescado era transportado no veículo Ford F-1000 placas HRC-2840, que transitava no sentido Corumbá/Miranda/MS. Os peixes estavam em uma caixa isotérmica que se encontrava na carroceria da camionete.

Ainda conforme a polícia, o pescado estava acima da cota permitida de 10 quilogramas, mais um exemplar, tendo em vista que eram apenas dois pescadores no veículo.

Diante do crime ambiental, foi dada voz de prisão aos infratores, um residente em Maracaju, de 31 anos e o outro residente em Bonito, de 32 anos, por pescar quantidade superior a permitida.

Eles foram autuados na Delegacia de Polícia Civil de Miranda e liberados após pagamento de fiança. Se condenados, poderão pegar pena de 01 a 03 anos de detenção.

Também foi arbitrada multa administrativa no valor de R$ 1,7 mil para cada infrator.

Imasul e WWF promovem ação no Parque das Várzeas do Rio Ivinhema
Na quinta-feira (16), durante a primeira reunião ordinária de 2017 do Conselho Consultivo do Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema (PEVRI), foi...
Sexta-feira será marcada por chuvas e tempo quente; máxima chega a 36ºC
A sexta-feira (17) em Mato Grosso do Sul será marcada por chuvas, tempo quente e umidade mínima relativa do ar abaixo do recomendado, que é de 60%. C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions