A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

05/10/2012 23:17

PMA prende turista paulista com 57 kg de pescado ilegal em Miranda

Nyelder Rodrigues
Peixes foram apreendidos junto com o caminhão em que eram transportados (Foto: Divulgação)Peixes foram apreendidos junto com o caminhão em que eram transportados (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Miranda apreendeu 57 quilos de pescado ilegal com um turista paulista nesta sexta-feira (5), durante barreira na BR-262.

Veja Mais
Tempestade e fortes ventos devem atingir MS nesta quarta, alerta instituto
Durante a chuva de terça-feira, 69 mil raios atingiram Mato Grosso do Sul

Os peixes estavam em um caminhão F-4000, de cor verde, placa BMF-2711, da cidade de Limeira, interior de São Paulo. O pescado tinha tamanho inferior ao permitido.

Ao todo, foram apreendidos 12 pintados e quatro cacharas, somando 55 kg. Mais um quilo de peixes palmito e um quilo de piranhas também foram apreendidos junto ao caminhão.

Alguns dos peixes foram encontrados sem cabeça e com as caudas cortadas. O proprietário alegou ter comprado o pescado, mas não tinha documento que comprovasse a origem.

Ele foi preso pelo crime de transporte de produto de pesca predatória e levado, junto à apreensão, para a Delegacia de Polícia Civil de Miranda, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Além disso, ele foi multado em R$ 6.140.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions