A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

16/03/2014 22:00

Polícia Ambiental apreende carga de combustível e multa empresa em R$ 23 mil

Viviane Oliveira
A carrega com a carga foi apreendida. (Foto: divulgação/PMA) A carrega com a carga foi apreendida. (Foto: divulgação/PMA)

A carga de uma carreta com reboque tanque bitrem foi apreendia e a empresa multada em R$ 23 mil por transportar combustível ilegalmente. O flagrante foi feito pela PMA (Polícia Militar Ambiental) na MS 306, em Costa Rica, distante 305 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Fim de semana em MS terá tempo instável com possibilidade de chuva
Quatro cidades de MS estão entre as 100 que mais desmatam florestas

O transporte do material perigoso era feito da cidade de Paulínia (SP) para Rondonópolis (MT) sem licença ambiental. O veículo, que carregava 43 litros de diesel, pertence a uma empresa de venda de combustíveis no Mato Grosso. O produto e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica. A empresa responsável foi multada.

Os responsáveis pela empresa poderão responder por crime ambiental de funcionar atividade potencialmente poluidora sem a licença ambiental, que prevê pena de prisão de três a seis meses. Também poderão responder por crime ambiental de transporte de produto perigoso, que prevê pena de um a quatro anos de reclusão.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions