A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

22/03/2015 13:26

Polícia apreende 54 mil litros de etanol sem licença ambiental na BR-163

Leonardo Rocha

A Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo apreendeu 54 mil litros de etanol, no km 21, da BR-163, em duas carretas com reboque, que estavam transportando este combustível de forma ilegal, sem licença ambiental. O produto foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil do município, sendo que as duas empresas foram multadas e poderão responder por crime ambiental.

De acordo com as autoridades, a empresa transportadora de derivados de petróleo de Umuarama (PR), que era proprietária de parte deste combustível, foi multada em R$ 15 mil, enquanto que a outra (empresa) transportadora de derivados de petróleo de Santa Rosa (PR), dona da outra parte apreendida, teve multa de R$ 22, 5 mil.

Segundo a Polícia Ambiental, os responsáveis pelas empresas responderão por crime ambiental, por estar desempenhado atividade que é “potencialmente poluidora”, sem que haja licença (ambiental) , em penas que variam de três a seis meses, ou até de quatro anos de reclusão.

Imasul e WWF promovem ação no Parque das Várzeas do Rio Ivinhema
Na quinta-feira (16), durante a primeira reunião ordinária de 2017 do Conselho Consultivo do Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema (PEVRI), foi...
Sexta-feira será marcada por chuvas e tempo quente; máxima chega a 36ºC
A sexta-feira (17) em Mato Grosso do Sul será marcada por chuvas, tempo quente e umidade mínima relativa do ar abaixo do recomendado, que é de 60%. C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions