A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

23/11/2012 17:05

Prefeitura lança na terça sistema on-line de licenciamento ambiental

Marta Ferreira

A Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) lança na próxima terça-feira o Sistema Ambinetal Net, que permitirá a requisição e a anexação de documentos elativos ao processo de licenciamento ambiental.

Veja Mais
Domingo amanhece chuvoso e com previsão de máxima de 31°C na Capital
Domingo será de calor e chuvas com trovoadas em todo o MS, alerta instituto

De acordo com o que a Prefeitura divulgou, o sistema possibilitará o encaminhamento de requerimentos, acompanhamento de processos, visualização de documentos, além de permitir aos analistas e técnicos a realização de todas as etapas do licenciamento ambiental.

“Este é mais um avanço na administração pública, que irá acelerar o processo de envio e análise de processos e documentos, facilitando tanto o trabalho dos profissionais, quanto dos técnicos da Semadur”, afirmou o secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Marcos Cristaldo, secretário municipal de Meio Ambiente e

A partir do novo sistema, engenheiros, arquitetos, biólogos e geólogos poderão fazer toda a tramitação necessária para o licenciamento ambiental sem precisar se dirigir a Prefeitura, segundo a informação divulgada. "Se antes era necessário aguardar dias para obter respostas, com o Sistema Ambiental Net será possível obter resposta em menor tempo de espera. A facilidade gera economia para quem envia documentos e agiliza o trabalho do setor de análises da Semadur", explicou Cristaldo.

Os profissionais poderão acessar o sistema pelo portal da Prefeitura.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions