A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

09/11/2016 14:42

Previsão inclui alerta de tempestades a partir de sexta-feira no Estado

Amanda Bogo
Céu em Campo Grande nesta quarta; máxima para hoje é de 36ºC (Foto: Marina Pacheco)Céu em Campo Grande nesta quarta; máxima para hoje é de 36ºC (Foto: Marina Pacheco)

O forte sol e as altas temperaturas que atingem Mato Grosso do Sul durante essa semana deixam o Estado a partir de sexta-feira (11), quando há risco potencial de tempestades e termômetros registrando números mais baixos. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o clima instável deverá permanecer até domingo (13). 

Veja Mais
Chuva volta na terça e há previsão de tempestades a partir de quinta
Tempo amanhece com céu nublado e instituto emite alerta para tempestade

Conforme o instituto, as instabilidades começam a aumentar no Estado já na quinta-feira (10), mas as temperaturas devem permanecer elevadas. Na sexta-feira, há risco potencial de tempestades fortes e generalizadas, além de queda nas temperaturas, com mínima de 20º C.

O declínio passa a ser mais acentuado no sábado (12), com permanência das instabilidades e tempo nublado, com mínima de 17º C e máxima de 30º C. As pancadas de chuva mais intensas e duradouras acontecerão na faixa centro-oeste de Mato Grosso do Sul, o que inclui Campo Grande.

O tempo ainda permanecerá instável no domingo (13), e as temperaturas ficam no mesmo patamar do dia anterior. O risco de chuvas intensas e de maior duração fica mais restrito ao norte e nordeste do Estado. Os termômetros marcam mínima de 16º C e máxima de 19º C.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions