A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

06/10/2016 06:21

Quinta-feira amanhece fria, sem previsão de chuvas e máxima de 27ºC

Renata Volpe Haddad
Dia amanhece frio em Campo Grande, mas não há previsão de chuvas na Capital e a máxima não passa de 25ºC. (Foto: Fernando Antunes)Dia amanhece frio em Campo Grande, mas não há previsão de chuvas na Capital e a máxima não passa de 25ºC. (Foto: Fernando Antunes)

A quinta-feira (6) amanheceu fria em Mato Grosso do Sul especialmente na região Sul do Estado, com mínima de 13ºC. As chuvas dão trégua no Estado, as temperaturas se elevam um pouco e a máxima atinge 27ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, dia frio nesta manhã, com mínima de 17ºC. Não chove hoje na Capital, mas o tempo deve ficar parcialmente nublado à tarde, com máxima de 25ºC.

Na região Sul do Estado, o dia amanhece com sol entre nuvens com mínima de 13ºC. A temperatura sobe pouco durante à tarde e a máxima prevista é de 19ºC em Sete Quedas e Paranhos. Não deve chover.

Já no Pantanal, dia amanhece com vento frio e 16ºC. O tempo deve ficar parcialmente nublado e a máxima prevista para Corumbá e Porto Murtinho é de 27ºC.

Chuva isolada em áreas da região Leste na manhã de hoje, com mínima de 16ºC . Ribas do Rio Pardo e Água Clara, máxima de 25ºC, mas sem previsão de chuvas à tarde.

Temperatura aumenta e cidade de MS entra no ranking das cidades mais quentes
O calor voltou a Mato Grosso do Sul no fim de semana, elevando a temperatura na maioria das cidades. Ontem (19), Água Clara – distante 198 km de Camp...
Imasul e WWF promovem ação no Parque das Várzeas do Rio Ivinhema
Na quinta-feira (16), durante a primeira reunião ordinária de 2017 do Conselho Consultivo do Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema (PEVRI), foi...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions