A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

29/09/2016 06:12

Quinta-feira será quente em todo o Estado e máxima chega 38ºC

Renata Volpe Haddad
Quinta-feira de primavera será quente em Mato Grosso do Sul, com máxima de 38ºC.(Foto: Fernando Antunes)Quinta-feira de primavera será quente em Mato Grosso do Sul, com máxima de 38ºC.(Foto: Fernando Antunes)

Esta quinta-feira (29) será de muito calor em todas as regiões de Mato Grosso do Sul, sendo que a máxima atinge 38ºC e a umidade baixa do ar deve ficar em 20%, conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Não há previsão de chuvas para hoje. 

Veja Mais
Temporal com chuva de 30 milímetros e vento forte alaga ruas de Dourados
Corpo de bombeiros trabalha em alerta para chuva e novos estragos

Em Campo Grande, dia amanhece com sol predominante e mínima de 18ºC. A previsão para a tarde é de poucas nuvens no céu e a máxima deve chegar a 32ºC. Não chove na Capital.

São Gabriel do Oeste, Sonora e Coxim amanhecem com poucas nuvens no céu e mínima de 17ºC. O clima esquenta durante à tarde e a máxima chega a 37ºC e a baixa umidade do ar fica em 30%.

Muito calor também no Pantanal sul-mato-grossense, que amanhece com 19ºC e sol predominante. A máxima para hoje é de 37ºC e não chove em Corumbá e em Porto Murtinho.

O calor predomina também na região Sul do Estado, sendo que o dia começa com mínima de 13ºC. A temperatura eleva no decorrer do dia e a névoa seca predomina à tarde, com máxima de 35ºC.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions