A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

15/11/2015 15:20

Semana começa com mais pancadas de chuva e temperatura alta

Ângela Kempfer
Tempo fechado em Campo Grande. (Foto: Gerson Walber)Tempo fechado em Campo Grande. (Foto: Gerson Walber)

A pancada de chuva que caiu neste domingo em Campo Grande deve se repetir amanhã, à tarde e também à noite. Até a sexta-feira, a cidade já havia recebido 45% do índice normalmente registrado em todo o mês de novembro. 

Conforme os dados do Clima Tempo, as rajadas de vento chegaram a 75 km/h, mas os bombeiros registraram apenas uma queda de árvore no bairro Los Angeles.

Segundo o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura deve chegar aos 33ºC, mas na terça o calor deve diminuir um pouquinho, para reaparecer com força na quarta. O dia mais quente da semana na Capital deve ser registrado no próximo sábado, com mais de 36º e muito sol.

O tempo continuará instável por conta de frente de umidade vinda da Amazônia em todo Mato Grosso do Sul. Apenas o norte do Pantanal teve ter sol durante o dia todo amanhã.

No Estado, o domingo foi de muita chuva em Bela Vista, Três Lagoas e Chapadão do Sul. Também choveu em Sete Quedas e Bataguassu.

Imasul e WWF promovem ação no Parque das Várzeas do Rio Ivinhema
Na quinta-feira (16), durante a primeira reunião ordinária de 2017 do Conselho Consultivo do Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema (PEVRI), foi...
Sexta-feira será marcada por chuvas e tempo quente; máxima chega a 36ºC
A sexta-feira (17) em Mato Grosso do Sul será marcada por chuvas, tempo quente e umidade mínima relativa do ar abaixo do recomendado, que é de 60%. C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions