A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

04/11/2016 17:51

Seminário irá debater descarte e tratamento adequado do lixo urbano

Adriano Fernandes
O evento acontece nos dias 17 e 18 deste mês no auditório do CREA-MS. (Foto: Divulgação) O evento acontece nos dias 17 e 18 deste mês no auditório do CREA-MS. (Foto: Divulgação)

Nos dias 17 e 18 de novembro acontece no auditório do Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia de Mato Grosso do Sul) o 1º Seminário de Limpeza Urbana em Campo Grande. Dentre outros assuntos o evento irá debater o descarte e o tratamento adequado do lixo que é produzido nas cidades.

Veja Mais
Temporal com chuva de 30 milímetros e vento forte alaga ruas de Dourados
Corpo de bombeiros trabalha em alerta para chuva e novos estragos

Entre os temas que serão discutidos estão o PRNS (Panorama da Política Nacional dos Resíduos Sólidos Limpeza Pública no Brasil), Aspectos Jurídicos para atendimento da PRNS, Panorama da Coleta Seletiva no Brasil e Tecnologia de Tratamento de Chorume.

Haverá a presença de palestrantes reconhecidos nacionalmente e até fora do país. A participação é gratuita a quantidade de vagas é limitada. Toda a programação e o formulário de inscrição estão disponíveis no site do evento: www.limpezaurbanams.com.br.

O 1º Seminário de Limpeza Urbana é uma realização da ABLP (Associação Brasileira de Resíduos Sólidos e Limpeza Pública) e conta com apoio da ABES (Associação Brasileira de Engenha Sanitária e AmbientaL), JPS (Jovens Profissionais do Saneamento).

Também apoiam o evento a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento), Agereg (Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Campo Grande), CDL-CG (Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande Prefeitura de Campo Grande), Solurb, UCDB e Uniderp.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions