A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

27/07/2012 19:35

Serraria irregular é fechada e diesel armazenado ilegalmente é apreendido no MS

Nyelder Rodrigues
Serraria foi encontrada com 16 toras de madeira, que totalizaram 12 metros cúbicos (Foto: Divulgação)Serraria foi encontrada com 16 toras de madeira, que totalizaram 12 metros cúbicos (Foto: Divulgação)

Uma serraria ilegal foi fechada no final da tarde de quinta-feira (26) em Inocência, cidade localizada a 339 quilômetros em Campo Grande, pela PMA (Polícia Militar Ambiental) de Cassilândia.

Veja Mais
Homem é autuado em R mil por armazenar ilegalmente 300 litros de óleo diesel
Em 7 dias, choveu 56% do esperado para o mês em município do interior

A serraria funcionava sem autorização do órgão ambiental competente, na fazenda Nossa Senhora de Fátima, e fabricava serras do tipo pica-pau, modelo horizontal. No local, foram encontradas 16 toras de madeira, que totalizaram 12 metros cúbicos. O proprietário da fazenda, que mora em Três Lagoas, foi multado em R$ 5 mil.

Já no porto de Ladário, cidade localizada a 419 quilômetros de Campo Grande, foram apreendidos 18 galões com óleo diesel sendo armazenado de forma ilegal, em um compartimento de estaleiro.

Ao todo, os galões continham 1080 litros. O proprietário, um homem de 57 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, além de receber multa de R$ 10 mil. Essa foi a segunda apreensão de combustível armazenado irregularmente em uma semana.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions