A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

21/05/2016 14:52

Temperatura despenca e termômetros podem marcar frio de 4ºC na terça

Guilherme Henri
O frio deve chegar por Ponta Porã, onde ontem a nebulosidade tomou conta da cidade (Foto: Divulgação/Pedro Zadyr)O frio deve chegar por Ponta Porã, onde ontem a nebulosidade tomou conta da cidade (Foto: Divulgação/Pedro Zadyr)

Cobertores e casacos terão que ficar a postos. Até a próxima terça-feira (24) o frio será intenso em Mato Grosso do Sul. Os termômetros que marcaram a máxima de 26ºC e miníma 18º C neste sábado (21) em Campo Grande vão despencar cinco graus nos próximos dias na região sul do Estado.

Veja Mais
Sábado deve ser nublado e com chuvas isoladas na Capital e no Estado
Área de instabilidade traz chuva e deve derrubar temperatura na Capital

A previsão é do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) que informou que no domingo (22) o frio será de 12ºC e no dia seguinte de 6ºC, em Ponta Porã, Dourados e região. O dia mais gelado será a terça-feira em que a temperatura mínima chegará a 4ºC no Sul do Estado.

E o frio ainda vai chegar acompanhado de tempo nublado com chuvas em todo o Estado e o alerta é para que na região sul e leste os moradores se preparem para pancadas de chuva intensa e até queda de granizo.

Mas, quem não gosta do tempo congelante pode se tranquilizar, pois o clima volta a esquentar a partir da véspera de feriado, quarta-feira (25), em que a temperatura deve saltar para ao menos quatro graus a mais no sul onde a mínima será de 10º e a máxima pode chegar a 23ºC.

E na Capital Morena não será diferente, pois de acordo com o Instituto no dia os termômetros irão marcar máxima de 28º C e mínima de 12ºC.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions