A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

13/11/2016 08:46

Tempo instável continua até segunda-feira, dá trégua e volta na quarta

Amanda Bogo
Céu amanheceu nublado em Campo Grande neste domingo (Foto: Marina Pacheco)Céu amanheceu nublado em Campo Grande neste domingo (Foto: Marina Pacheco)

Mato Grosso do Sul amanheceu com céu nublado e temperaturas amenas, com previsão de chuva durante este domingo (13) em todo o Estado. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo instável deverá permanecer até segunda-feira (14).

Veja Mais
Aeroporto da Capital está aberto para pouso e decolagem neste domingo
Domingo amanhece nublado e termômetros não passam dos 25ºC

Na terça-feira (15), o sol volta a aparecer. Mas, não ficará por muito tempo, já que na quarta-feira (16) as chuvas voltam ao Estado.

Conforme o Instituto, na segunda-feira as instabilidades diminuem e as pancadas de chuva ocorrem principalmente no norte e nordeste de Mato Grosso do Sul.

As temperaturas devem voltar a subir, e a nebulosidade diminui. A mínima será de 16ºC e a máxima de 33ºC.

Na terça-feira, o sol volta ao Estado assim como o calor. O céu fica claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada, especialmente nas regiões oeste e norte. Os termômetros registram temperaturas entre 15ºC e 37ºC. 

Porém a trégua na instabilidade deverá durar apenas um dia, voltando na quarta-feira. O tempo ficará parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas principalmente na faixa centro-oeste. A mínima será de 18ºC e a máxima de 37ºC. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions