A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

21/03/2011 15:49

Título Interno

Paula Maciulevicius

Sub-Título

Quem imagina que um homem bem vestido, dirigindo um carro de luxo, entrando tranquilamente em residências possa ser um ladrão? Quase ninguém.

Pedreiros e moradores de um condomínio de seis casas localizado no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, também não perceberam que um homem com as características já citadas poderia ser um. Mas era.

No último sábado (19), três casas do condomínio foram alvos do “ladrão de luxo”. Testemunhas disseram às vítimas que ele agia com muita tranquilidade, dirigia um Honda Civic, de cor preta, e do modelo mais recente, onde colocou os objetos furtados.

Como não suspeitaram da atitude do rapaz alto, magro, branco e bem vestido, não acionaram a Polícia e nem anotaram a placa do veículo.

Os furtos cometidos por ele só foram descobertos quando os moradores chegaram. Entre 11 e 12 horas, ele arrancou o miolo da porta da frente de três casas e furtou objetos.

De uma residência levou uma televisão de 42 polegadas, de outra um notebook e da terceira também uma televisão, só que de 26 polegadas.

O morador do condomínio que teve a televisão maior levada, diz não saber nem o que pensar e dizer de uma situação dessas. O supervisor comercial de 42 anos, que não quer ter o nome identificado, percebeu que havia algo errado logo que chegou a casa, por volta de 12h30, e viu a porta aberta.

Para entrar no condomínio o “ladrão de luxo” abriu o cadeado do portão. Como havia pedreiros trabalhando, o portão maior foi aberto e ele entrou com o veículo e o estacionou na garagem da casa de onde furtou a televisão maior.

MPE-MS abre processo de seleção para estagiário de Direito
O MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) promoverá concurso para estagiários de Direito de Naviraí, cidade 366 km de Campo Grande...
Concurso do TRT recebe inscrições até o próximo dia 26
O TRT (Tribunal Regional do Trabalho) recebe até dia 26 as inscrições para concurso público. O edital tem uma vaga para o cargo de oficial de Justiça...
Empresa de call center ligada a Oi abre 490 vagas de emprego
A empresa de call center, BTCC Conexão Cliente, abriu 490 vagas de emprego para contratação imediata em Campo Grande. Há oportunidade para Agente de ...
Termina no dia 11 inscrição de Prefeitura de Angélica para 122 vagas
Encerra no dia 11 de dezembro inscrição da Prefeitura de Angélica, distante 263 quilômetros de Campo Grande, para preencher 122 vagas. Os salários of...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions