ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Política

“Estou fazendo de tudo” para Simone ser candidata ao Senado, diz André

Josemil Arruda e Filipe Prado | 22/03/2014 12:12
André garante que prefere continuar no governo até o final do mandato (Foto: Marcos Ermínio)
André garante que prefere continuar no governo até o final do mandato (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) garantiu neste sábado que ainda não tomou decisão sobre a candidatura ao Senado e que, pela sua preferência, sua vice, Simone Tebet (PMDB) é que deve disputar essa eleição.

“Quero que a Simone seja candidata. Estou fazendo de tudo para isso, mas o partido (PMDB) quer que eu seja”, afirmou o governador há pouco, no Bar do Vitorino. André estava acompanhado do amigo médico e ex-vereador Celso Ianase.

André assegurou, em entrevista ao Campo Grande News, que quer continuar como governador até o final de seu mandato. “E depois quero viajar, pescar e criar um instituto para ajudar os jovens”, declarou no final desta manhã.

O PMDB tem insistido que André seja candidato por entender que há um favoritismo dele na disputa pela vaga do Senado. O próprio governador revelou hoje essa crença, com base em levantamentos recentemente realizados.

Seja ele próprio candidato a senador ou com Simone na disputa, Puccinelli voltou a dizer que está completamente descartada a possibilidade de um acordo eleitoral entre PMDB e PT no Estado. “Para o PT é só saudações. Quem faz charme agora somos nós”, disse o governador.

Nos siga no Google Notícias