ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

A peemedebistas douradenses, André diz que deputado pode ser “zebra” nas urnas

Ex-governador se reuniu hoje à tarde em Dourados vereadores e filiados históricos do partido e prometeu apoio a Renato Câmara

Helio de Freitas, de Dourados | 30/06/2016 19:50
André com filiados do PMDB em Dourados (Foto: Divulgação)
André com filiados do PMDB em Dourados (Foto: Divulgação)

O ex-governador André Puccinelli prometeu nesta quinta-feira (30) que ele e a cúpula estadual do PMDB vão apoiar a candidatura do deputado estadual Renato Câmara à prefeitura de Dourados nas eleições deste ano. André se reuniu com dois dos quatro vereadores do partido na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul e com filiados históricos.

Renato Câmara não participou da reunião, pois estava em Nova Andradina, cumprindo agenda de deputado.

Na passagem por Dourados, André afirmou que apesar de aparecer em terceiro nas pesquisas – atrás da vereadora Délia Razuk (PR) e do deputado federal Geraldo Resende (PMDB) – Renato pode ser a “zebra” e virar o jogo, como aconteceu com ele na primeira vez que disputou a prefeitura da Capital.

De acordo com o empresário Antonio Nogueira, André esteve em Dourados para reafirmar que o comando estadual apoia a candidatura de Renato e que os principais nomes do PMDB no Estado vão “subir no palanque” do deputado estadual, ex-prefeito de Ivinhema.

“Ele veio reafirmar apoio à candidatura do Renato, que para nós pemeedebistas douradenses já era uma realidade. O André disse que ele, o senador Waldemir Moka, o presidente da Assembleia Legislativa Junior Mochi, o deputado federal Carlos Marun e outras lideranças estaduais vão apoiar a candidatura do Renato”, afirmou Nogueira ao Campo Grande News.

Entre os peemedebistas presentes na reunião com o ex-governador estavam os vereadores Raphael Matos e Juarez de Oliveira, Antonio Nogueira, o vice-prefeito Odilon Azambuja e o suplente de senador Celso Dal Lago.

Nos siga no Google Notícias