ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

Alcides Bernal reclama de campanha antecipada de adversário

Fabiano Arruda | 29/05/2012 14:49
Alcides Bernal reclama que concorrentes já estão em plena campanha. (Foto: João Garrigó)
Alcides Bernal reclama que concorrentes já estão em plena campanha. (Foto: João Garrigó)

Definindo-se firme como um dos pré-candidatos a prefeito em Campo Grande, o deputado estadual Alcides Bernal (PP) reclamou, nesta terça-feira, de campanha antecipada.

Bernal citou o deputado federal Edson Giroto (PMDB) que, que como padrinhos o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e o governador André Puccinelli (PMDB), deixando em desvantagem os demais concorrentes.

O parlamentar mencionou a aparição de Giroto, ontem, em reunião com comerciantes para discutir o projeto Cidade Limpa, o que, na visão do progressista, pode ser visto como campanha antecipada.

Desta forma, revelou que o diretório municipal do PP vai à Justiça Eleitoral para pedir informações sobre o que pode e o que não pode neste período pré-convenções.

“Se o Ministério Público e a Justiça Eleitoral não enxergam, que os eleitores possam enxergar”, pontuou.

O deputado considerou que vai encampar uma “cruzada pelo voto ético” nas eleições deste ano. “Que o eleitor se decida pelas propostas e não pelo dinheiro no bolso”, afirmou.

Bernal garantiu que no dia 30 de junho oficializa sua candidatura à sucessão do prefeito Nelsinho Trad e que deve contar com apoio de partidos que o deixarão com cerca de quatro minutos de tempo de televisão.

Mostrou confiança na disputa e disse aparecer em primeiro lugar nas pesquisas para intenção de voto.

Nos siga no Google Notícias