ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Alex é cercado e discute com populares na saída da Seleta; veja o vídeo

Vinícius Squinelo | 30/10/2013 19:02

Líder do prefeito Alcides Bernal (PP) na Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Alex do PT passou por uma saia justa ao tentar defender o progressista na manhã desta quarta-feira (30). Após a sessão itinerante na Seleta (Sociedade Caritativa e Humanitária), no bairro São Francisco, Alex foi cercado por populares, que questionavam a atual administração.

Mesmo sendo questionado insistentemente, Alex manteve a calma, e não deixou de fazer promessas. Para uma aluna, que pedia mais vagas de cursos especializastes, o petista prometeu “conseguir uma vaga para você”.

Alunos da Seleta ainda deram uma “bronca” do parlamentar, afirmando que o passe de ônibus não está sendo depositado, ou cai com atraso nos cartões de ônibus.

O vice-presidente do Conselho do Segredo, Paulo Souza, questionou sobre as obras da região do Segredo. Segundo ele, a verba, R$ 400 milhões, já teria sido liberado, mas nenhuma obra foi iniciada.

“Daqui a pouco tá pronta”, afirmou Alex, sendo ironizado pelos presentes. Em momento de tensão, Alex questionou o conselheiro se ele “teria perdido cargos” na prefeitura.

“Perderam a eleição tem que ficar quieto, agora quieto”, disparou Alex.

Veja o vídeo completo (crédito: Talison Cleiton)

Nos siga no Google Notícias