ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Política

André assina autorização para melhorias na rede de esgoto de 32 municípios

Leonardo Rocha | 12/11/2014 07:49
Governador assina ordem de serviço para melhorar sistema de saneamento de 32 municípios do Estado (Foto: Arquivo)
Governador assina ordem de serviço para melhorar sistema de saneamento de 32 municípios do Estado (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) assina ordem de serviço para contratar empresas que farão melhorias no sistema de saneamento, da rede de água e esgoto, para 32 municípios que são atendidos pela Sanesul (Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul), em evento que irá acontecer às 9h30, no auditório da governadoria.

Esta solenidade terá a presença do diretor-presidente da Sanesul, Victor Yasbek Filho e dos prefeitos contemplados com estas obras. Entre os municípios estão Dourados, a segunda maior cidade do Estado e Corumbá, que após investimentos do executivo estadual, conseguiu atingir o índice de 80% de esgotamento sanitário.

A lista de cidades contempladas será Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bataguassu, Bonito, Caarapó, Camapuã, Caracol, Chapadão do Sul, Corumbá, Dourados, Figueirão, Guia Lopes da Laguna, Inocência, Itaporã, Ladário, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Pedro Gomes, Ponta Porã, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde, Sidrolândia, Terenos, Três Lagoas e Vicentina.

Nos siga no Google Notícias