ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

André e Enersul entregam geladeiras a famílias carentes

Redação | 18/11/2010 06:22

O governador André Puccinelli (PMDB) participa hoje da entrega de refrigeradores do "Programa de Eficiência Energética" para consumidores de baixa renda em Campo Grande.

Nesta etapa, serão beneficiadas 130 famílias, moradoras do Jardim Talismã e do bairro Tijuca II. A entrega acontece às 8h, na Associação de Moradores do Talismã (rua Serra de Maracaju, esquina com a rua Caiapó).

A distribuição das geladeiras integra uma fase do programa que tem investimentos de R$ 1,070 milhão e contempla 400 famílias.

Dessas, 270 já receberam os eletrodomésticos e tiveram as lâmpadas incandescentes das casas substituídas por luminárias fluorescentes.

No Jardim Talismã, serão substituídos 100 refrigeradores, e no Tijuca II, 30. Modelos novos, com selo "A" Procel de energia, vão garantir economia nas contas de luz dos consumidores de baixa renda nessas localidades.

Além da troca de refrigeradores velhos com consumo irregular, a Enersul substituiu 1.400 lâmpadas em 200 residências no Jardim Talismã, e 560 lâmpadas de 80 casas no Tijuca II.

Nos siga no Google Notícias