ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Política

André espera mudanças de Azambuja para enviar projeto à Assembleia

Leonardo Rocha | 24/11/2014 12:46
André espera as eventuais mudanças de Azambuja, para enviar o projeto a Assembleia ainda este ano (Foto: Marcelo Calazans)
André espera as eventuais mudanças de Azambuja, para enviar o projeto a Assembleia ainda este ano (Foto: Marcelo Calazans)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou hoje (24), durante a manhã, que espera as possíveis mudanças e alterações que o governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), deseja fazer na estrutura do executivo estadual, para encaminhá-las em forma de projeto a Assembleia Legislativa e assim fazer as modificações para 2015.

"Alguma modificação que se pretenda fazê-la terá todas as condições favoráveis por parte deste governo, não quero que o próximo governador alegue não teve como fazer as mudanças, que ele nos encaminhe e iremos enviar o projeto para Assembleia e votar ainda este ano", garantiu Puccinelli.

O governador voltou a dizer que este período de transição será o mais tranquilo, célere e transparente, e que sua equipe vai contribuir no que for possível. Ele não quis comentar as eventuais mudanças no governo estadual, já que cabe a cada administrador escolher a maneira em que pretende trabalhar.

Reinaldo já declarou que pretende fazer mudanças na estrutura do governo, com a fusão de algumas secretarias, como a Segov (Secretaria Estadual do Governo), tendo Casa Civil e Relações Institucionais em uma única pasta, assim como dividir a Seprotur em duas, tendo a Agricultura e Pecuária e a outra Comércio, Indústria e Turismo.

O tucano explicou que espera o trabalho da equipe de transição para poder colocar estas propostas em prática, mas no entanto para que elas comecem a partir de 2015, precisa ser enviar projeto para Assembleia até o dia 15 de dezembro, já que depois os deputados entram no período de recesso.

Nos siga no Google Notícias