ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Política

André prega campanha sem ataques; ‘não há inimigos', diz governador

Edmir Conceição e Wendell Reis | 04/01/2012 10:40

O governador André Puccinelli (PMDB) disse há pouco, durante lançamento do projeto Ônibus de Orgânicos, na Praça do Rádio Clube, que pretende fazer campanha ‘de mãos dadas’ com o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) nas eleições municipais.

O governador vai pedir votos em Campo Grande e interior, mas com atuação limitada nas cidades onde o PMDB e aliados não têm candidato consensual. O governador e o prefeito são os principais cabos eleitorais na campanha deste ano e são potenciais pré-candidatos em 2014 – André ao Senado e Nelsinho à sucessão estadual.

Segundo o governador, não há que se fazer campanha em cima de ataques e agressões pessoais e defende apresentação de propostas, se continuidade dos grandes projetos e busca de metas. “Não somos inimigos, apenas adversários políticos”, disse o governador.

André Puccinelli afirmou que na Capital os pré-candidatos – Henrique Mandetta, do DEM, e Edson Giroto e Paulo Siufi, do PMDB – serão chamados ao fim das pesquisas quantitativas e qualitativas, quando poderão esclarecer tudo sobre avaliação. O melhor avaliado será o candidato do PMDB e aliados.

Nos siga no Google Notícias