ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Política

André Scaff irá assumir Finanças e Ricardo Vieira a Receita

Leonardo Rocha | 14/03/2014 11:05
André Scaff que trabalhou 29 anos na Câmara assume a Seplanfic (Foto: Divulgação)
André Scaff que trabalhou 29 anos na Câmara assume a Seplanfic (Foto: Divulgação)

O novo prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), deve anunciar hoje (14) os nomes do procurador jurídico da Câmara Municipal, André Scaff, para assumir a Seplanfic (Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Controle) e Ricardo Vieira Dias como titular da Secretaria Municipal de Receita.

André Scaff é advogado e estava há 29 anos trabalhando na Câmara Municipal de Campo Grande. Ele é procurador municipal e exerceu as funções de diretor geral no legislativo, procurador jurídico e hoje está como chefe de gabinete da presidência da Casa.

“Vou enfrentar este chamado como um desafio, espero atender a confiança do prefeito e quero responder a altura a esta escolha, tenho o compromisso de conhecer a situação financeira do município e saber como estão as questões contábeis, espero que amanhã já faça um pré-balanço desde 2013”, afirmou ele a reportagem do Campo Grande News.

Já Ricardo Vieira Dias é auditor fiscal do município e irá entrar no lugar de Disney de Souza, que estava a frente da Secretaria Municipal de Receita. Esta pasta inclusive já sofreu mudanças, quando o ex-prefeito Alcides Bernal (PP) teve que exonerar Gustavo Freire, que respondia a processos na justiça.

Anúncio - O prefeito Gilmar Olarte já confirmou que vai fazer o anúncio oficial de 9 secretários municipais na tarde de hoje, a partir das 14h30, na prefeitura de Campo Grande. Ele ressaltou que as escolhas estão sendo baseadas no perfil técnico dos profissionais, além de consultar os demais partidos, pois pretende fazer uma administração compartilhada, de ampla coalizão.

Nos siga no Google Notícias