ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

André se encontra com presidente do Paraguai amanhã

Redação | 16/02/2009 22:37

O governador André Puccinelli (PMDB) será recebido amanhã pelo presidente do Paraguai, Fernando Lugo, em Assunção. Na sede do executivo paraguaio, os dois líderes políticos discutirão assuntos relacionados às ações de controle sanitário animal e vegetal, intercâmbio comercial, cooperação e trabalhos conjuntos nos setores cultural, educacional e de turismo.

André deve ainda convidar o presidente para o lançamento das obras de pavimentação da rodovia Sul-Fronteira, ligando inicialmente Sanga Puitã (distrito de Ponta Porã) a Coronel Sapucaia, cujos recursos de R$ 72 milhões já foram assegurados.

Na mesma audiência, Puccinelli pode pedir à Fernando que o Paraguai continue apoiando Campo Grande como subsede da Copa do Mundo de Futebol de 2014. E para a viagem o governador convidou o prefeito de Ponta Porã Flavio Kayatt (PSDB), o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), o deputado estadual Paulo Corrêa (PR), o vereador Alcides Bernal (PP) e representantes da colônia paraguaia em Mato Grosso do Sul.

Conforme o site do governo, os secretários de Segurança, Wantuir Jacini; de Produção Teresa Cristina Correa da Costa; de Planejamento e Meio Ambiente, Carlos Alberto Negreiros de Meneses; e de Obras Públicas, Edson Giroto, também viajam.

Nos siga no Google Notícias