ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Antes do recesso Câmara quer ouvir população sobre cemitérios e rodoviária velha

Ludyney Moura | 13/07/2014 13:24

De recesso de 18 a 31 de julho, os vereadores de Campo Grande realizam na próxima quarta-feira (15), uma audiência pública para discussões e proposições sobre a revitalização da antiga rodoviária, na região central da Capital.

Desativa em janeiro de 2010, o espaço tem sido pauta de discussão dos vereadores, chegando inclusive a ser cogitada para sede do Poder Legislativo Municipal. A reunião acontece às 17h, no plenário da Casa de Leis, e é aberta a toda a população. O evento é promovido pela Comissão Permanente de Indústria, Comércio, Agropecuária e Turismo da Câmara.

Na quarta-feira (16) os vereadores vão discutir, também em audiência pública, os serviços funerários e os cemitérios públicos da Capital. Também aberta ao público, a audiência é proposta pelo vereador Eduardo Romero (PTdoB) e está marcada para iniciar às 14h do dia 16 deste mês.

Além da implementação do crematório municipal, aprovado em novembro de 2013 e que até hoje não saiu do papel, a intenção dos parlamentares é discutir a poluição ambiental, capacidade, infraestrutura e a falta de manutenção dos cemitérios.

Nos siga no Google Notícias