ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Ao lado de vice evangélica, Nelsinho promete um governo voltado para a família

Ludyney Moura | 25/08/2014 15:07
Nelsinho tem aproveitado a experiência adquirida em Campo Grande para embasar metas de governo (Foto: Divulgação)
Nelsinho tem aproveitado a experiência adquirida em Campo Grande para embasar metas de governo (Foto: Divulgação)

Ao lado de sua candidata a vice e representante da classe evangélica, a pastora Janete Morais (PSB), o candidato do PMDB ao governo estadual, Nelsinho Trad, destacou esse final de semana durante agenda de campanha, que sua gestão será norteada pelos valores da vida e da família.

"Tive a graça de ter ao meu lado, de receber uma pastora evangélica para ser minha vice, que é a pastora Janete Morais, que traz para minha chapa os princípios que eu acredito e que eu vou levar para o governo do Estado. Princípios de defesa da vida, contra o aborto, de defesa da família, da ética, defesa da moral"

Nelsinho tem aproveitado o know-how adquirido nos dois mandatos à frente da Prefeitura de Campo Grande, para solidificar suas metas de campanha. Neste domingo (24), o peemedebista participou de uma agenda política em um dos bairros mais populosos da Capital, e lembrou aos apoiadores que o evento acontecia próximo a uma das 100 academias ao ar livre criadas em sua gestão.

"Eu também apoio uma família sólida e unida. Tem muitas pessoas dentro da sociedade brasileira querendo desvirtuar os valores da família, mas nós não podemos aceitar isso, temos que ir para cima porque o bem sempre vence o mal", declarou.

Ainda durante o evento político, Nelsinho afirmou que tratará como prioridades em seu possível governo, questões essenciais como escolas em tempo integral e a saúde pública. “Como médico, sei que a saúde precisa ser descentralizada, para poder funcionar bem na regiões", finalizou.

Nos siga no Google Notícias