ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Política

Assembleia abre licitação de cadeiras giratórias e de ilhas de edição

Ítalo Milhomem | 19/07/2011 08:09

Fui publicado nesta terça-feira (19), os primeiros editais de licitação deste ano pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

O edital 001/2011 trata de compra de cadeiras giratórias para os membros da mesa diretora da Casa Legislativa e os recintos onde os demais deputados convivem, por meio de pregão presencial, do tipo menor preço global. A licitação está marcada para acontecer às 9 horas do próximo dia 28 de julho, no prédio da Assembleia.

Já o edital 002/2011, trata da contratação de empresa especializada em locação de ilhas de edição de vídeo para atender a TV Assembléia. A licitação também vai ocorrer por meio de pregão presencial, do tipo menor preço global. O pregão está marcado para acontecer às 9 horas do próximo dia 29 de julho, no prédio da Assembleia.

Os editais podem ser retirados durante os dias úteis, das 9 horas às 11 horas e das 15 horas às 17 horas, na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul, localizado na Av. Desembargador José Nunes da Cunha – Bloco 9 – Parque dos Poderes – Campo Grande - MS

Nos siga no Google Notícias