ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Ben Hur entrega documentos à CPI do Calote com duas horas de atraso

Jéssica Benitez | 17/06/2013 13:38

Com atraso de duas horas o secretário Municipal de Planejamento e Finanças, Wanderley Ben Hur, entregou parte dos documentos solicitados pela CPI do Calote, presidida pelo vereador Paulo Siufi (PMDB). A comissão havia pedido à Prefeitura de Campo Grande todos os contratos feitos com empresas prestadoras de serviços em 2013. O prazo terminou hoje às 10h.

“Ele trouxe seis caixas de documentos, mas ainda está faltando. Ele deu calote na CPI do Calote. De qualquer forma vamos fazer um check-list com o que já temos e amanhã à tarde faremos reunião da CPI”, explicou o peemedebista.

Siufi contou ao Campo Grande News que a comissão recebeu ofício do Procurador Geral do Município, Luiz Carlos Santini, solicitando dilatação do prazo de entrega por mais cinco dias. “Ele usou o artigo 27, parágrafo 2°, da Lei Orgânica para pedir mais prazo, mas esta lei não trata disso”, disse o vereador.

Siufi disse que não vê problema em estender o tempo, mas não pode tomar decisão sozinho, portanto, precisa consultar os outros integrantes da CPI, vereadores Elizeu Dionizio (PSL, Otávio Trad (PTdoB), Marcos Alex (PT) e Chiquinho Telles (PSD), sobre a dilatação. “Amanhã vamos decidir isso também”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias