ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Política

Bernal faz balanço de um ano e diz que “estamos indo muito bem”

Aline dos Santos e Mayara Bueno | 26/08/2016 12:21
Bernal faz sinal de positivo para o público durante desfile nesta sexta-feira. (Foto: Alcides Neto)
Bernal faz sinal de positivo para o público durante desfile nesta sexta-feira. (Foto: Alcides Neto)

“Estamos indo muito bem. Os serviços essenciais estão funcionando, é um momento de harmonia”. O balanço é do prefeito Alcides Bernal (PP), que retornou há um ano ao comando de Campo Grande. Em 25 de agosto de 2015, foi deflagrada a operação Coffee Break, que afastou o então prefeito Gilmar Olarte.

Bernal afirma que hoje é momento de festa e que em um ano conseguiu parcerias importantes, como do Exército para recapeamento de vias, processo de licitação de asfalto em bairros e salário em dia.

“Há um ano, o caos estava instalado. Agora, a cidade está limpa, estamos trabalhando para tapar os buracos e as pessoas viram a Justiça acontecendo”, acredita Bernal, que participou nesta sexta-feira do desfile de 117 anos da cidade. 

A Coffee Break foi realizada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) e teve provas compartilhadas da operação Lama Asfáltica. Na ocasião, foram detidos vereadores e empresários. O alvo era apurar compra de voto de parlamentares na cassação de Bernal em março de 2014.

Nos siga no Google Notícias