ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Política

Câmara retoma sessões comunitárias pelo Conjunto Bonança

Kleber Clajus | 20/02/2015 10:43
Evento ocorre, a partir das 9h, na Escola Estadual 11 de Outubro (Foto: Kleber Clajus / Arquivo)
Evento ocorre, a partir das 9h, na Escola Estadual 11 de Outubro (Foto: Kleber Clajus / Arquivo)

A Câmara Municipal de Campo Grande retoma, na próxima quarta-feira (26), ciclo de sessões comunitárias pelo Conjunto Bonança. O evento ocorre, a partir das 9h, na Escola Estadual 11 de Outubro.

De acordo com o presidente da Casa de Leis, Mario Cesar (PMDB), o retorno dos encontros possibilita aproximação dos problemas enfrentados nos bairros e a busca conjunta de melhorias.

As reivindicações de moradores e líderes comunitários são encaminhadas, através de ofícios e requerimentos, à Prefeitura para devida solução, podendo ainda ser convertidas em projetos de lei voltados a comunidade local.

No ano passado, os vereadores participaram de 14 sessões comunitárias. Elas contemplaram os bairros Santa Branca, Paulo Coelho Machado, Tijuca II, Novo Maranhão, Oliveira III, Monte Castelo, Vila Nasser, Parque do Lageado, Recanto dos Rouxinóis, Dom Antônio Barbosa, Jardim Aeroporto, Santa Emília, Vila Carlota e Jardim Carioca.

Interessados em participar do primeiro encontro do ano poderão se dirigir a Escola Estadual 11 de Outubro que está localizada na Rua Porto Batista, nº 25, no Conjunto Bonança.

Nos siga no Google Notícias