ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Política

Câmara vai realizar audiência sobre aumento de tarifa de energia

Leonardo Rocha | 01/05/2016 17:42
Vereadores irão realizar audiência pública e solenidade nesta semana (Foto: Fernando Antunes - Arquivo)
Vereadores irão realizar audiência pública e solenidade nesta semana (Foto: Fernando Antunes - Arquivo)

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza, nesta semana, audiência pública sobre o aumento da cobrança na tarifa de energia elétrica da Capital, assim como outros temas relacionados, como fechamento de postos de atendimento e recursos do Cosip (Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública).

O evento vai acontecer na próxima quinta-feira (05), a partir das 14h, no plenarinho da Câmara Municipal. A audiência foi proposta pela Comissão Especial sobre o tema, formada pelos vereadores Chiquinho Telles (PSD), Edson Shimabukuro (PTB) Mario Cesar (PMDB), Carlos Borges (PSB) e Eduardo Romero (Rede).

Os vereadores ainda realizam na próxima quarta-feira (04), uma solenidade em homenagem ao "Dia Municipal do Líder Comunitário". O evento ocorre no auditório da Casa de Leis, a partir das 19h. Serão entregues troféus a lideranças indicadas pelos parlamentares, que contribuíram para diferentes bairros da cidade.

A intenção desta premiação é reconhecer e valorizar o trabalhos destas lideranças, que são dirigentes de associações de moradores e de entidades, assim como cidadãos de destaque em muitas comunidades. Desde o começo dos trabalhos deste mandato, os vereadores alegam que tentam se aproximar dos bairros, tanto com ações itinerantes e até sessões comunitárias.

Nos siga no Google Notícias