ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Política

Câmara vota hoje alteração na ficha limpa a mudança de nome de rua

Kleber Clajus | 11/02/2014 09:15

Os vereadores de Campo Grande votam, nesta terça-feira (11), três projetos de lei e dois ofícios. Dentre as propostas estão a mudança no prazo para apresentação de “ficha limpa” para cargos de comissão e secretários nomeados no município, cota para estágios na administração municipal e mudança do nome de uma rua no Bairro Carandá Bosque.

Em segunda votação, a Mesa Diretora da Câmara propõe emenda à LOM (Lei Orgânica do Município) n° 65/13, que modifica a redação da alínea “d”, do inciso II do Art. 10 e do § 2° do Art. 73 ambos da Lei Orgânica do Município.

Se aprovada, a proposta irá alterar o prazo de entrega dos documentos que comprovem “ficha limpa” de servidores de cargos de comissão e secretários municipais. Estes já precisam apresentar os dados no ato de nomeação e anualmente, com a alteração, até o dia 27 de fevereiro.

Na pauta também estão o Projeto de Lei n° 7.479/13, de Grazielle Machado (PR), que visa criar cota de estágios na administração direta e indireta municipal. Já o Projeto de Lei n° 7.546/13, proposto por Edil Albuquerque (PMDB), prevê a mudança da Rua Azurita, no Bairro Carandá Bosque, para Dario Dibo Nacer Lani.

Já em sistema de “Ad Referendum” os vereadores devem aprovar ofícios do Executivo referentes à composição do CRRUA (Conselho Regional da Região Urbana do Anhanduizinho) e do CRRUC (Conselho Regional da Região Urbana do Centro).

(Alterada às 11h10 para correção de informação)

Nos siga no Google Notícias