ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Caminhadas e reuniões monopolizam agenda de candidatos nesta 5ª feira

Aline dos Santos | 25/08/2016 07:54

Caminhadas, entrevistas e reuniões monopolizam a agenda dos candidatos a prefeito de Campo Grande nesta quinta-feira (dia 25). Às 7h30, Marcos Alex (PT) participou de entrevista à rádio Capital. Durante a manhã, o candidato ainda vai à caminhada no bairro Universitário e sessão na Câmara Municipal.

À tarde, retoma as caminhadas nos bairros Jardim Canguru e no Campo Nobre. O último compromisso de campanha será às 20h, com caminhada na Orla Morena, no bairro Cabreúva.

Marquinhos Trad (PSD) participa de sessão na Assembleia Legislativa e se reúne com moradores do Jardim Anache e Cidade Jardim durante a manhã. No período da tarde, o candidato grava programa eleitoral, faz caminhada nos bairros Vida Nova 1, 2 e 3, tem reunião com lideranças indígenas e com moradores dos bairros Monte Castelo, Moreninhas, Ary Abussafi

À noite, Marquinhos se reúne com moradores dos bairros Tiradentes, Jardim Noroeste, Jardim Aeroporto, Vila Margarida, Jardim Monumento, Jardim Centro-Oeste, Itamaracá, Vila Carvalho, Coophavila II, Jardim Bálsamo e Jardim Los Angeles.

O coronel Carlos Alberto David dos Santos (PSC) participa da sessão na Assembleia Legislativa no período da manhã. Em seguida, grava programa eleitoral e visita empresa e bairros. Os bairros não foram divulgados pela assessoria.

Candidato do PSTU, Suél Ferranti vai ao bairro Moreninha durante o dia e à noite se reúne com a militância. Adalton Garcia (PRTB) e candidatos a vereador visitam postos de saúde durante a manhã. À tarde, ele tem reunião com lideranças de bairro. Os compromissos à noite são gravações para televisão e visita ao projeto social Capoeira Muzenza.

Athayde Nery (PPS) tem reunião a partir de 8h30 na Associação dos Ferroviários de Campo Grande. Às 14 h, a agenda é com os jovens e candidatos a vereador Diego Leite (PPS). Às 19h, ele vai a lançamento da campanha do candidato a vereador Professor Gilvano (PPS).

Candidato do PV, Marcelo Bluma visita a eleitores na Vila Planalto durante a manhã. Ele passa tarde gravando propaganda eleitoral e às 19h visita o residencial Aquários I. Os demais candidatos não enviaram agenda ao Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias