ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Candidatos a prefeito apostam em reuniões e visitas nesta 5ª feira

Aline dos Santos | 15/09/2016 07:48

Os candidatos a prefeito de Campo Grande dedicam a quinta-feira (dia 15) às reuniões e vistas aos eleitores. A partir das 8h, Marcelo Bluma (PV) tem reunião com corretores de imóveis. Às 14h30, visita eleitores do bairro Guanandi. No período noturno, visita eleitores no Jardim Canguru (18h) e Mário Covas (20h).

Durante a manhã, Marquinhos Trad (PSD) grava programas de rádio, vai à sessão da Assembleia Legislativa e se reúne com trabalhadores do Polo Empresarial Norte e bairros Jardim dos Estados e Amambaí. À tarde, ele grava programa eleitoral. À noite, o candidato tem reunião com moradores dos bairros Jardim Noroeste, Monte Castelo, Jardim Macaúbas, Rita Vieira e Jardim Inapólis.

Candidato do PSC, o coronel Carlos Alberto David dos Santos tem três compromissos durante a manhã: reunião na Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, entrevista para jornal e sessão da Assembleia Legislativa. No restante do dia, ele visita bairros e participa de entrevista para emissora de TV. Os bairros não foram informados.

Marcos Alex, o Alex do PT, tem caminhada no bairro Maria Aparecida Pedrossian (às 8h) e gravação para programa eleitoral (10h). À tarde, grava programa eleitoral (14h), faz caminhada no Jardim Noroeste (16h) e  panfletagem na avenida Mascarenhas Moraes, esquina com a avenida Coronel Antonino (17h30). À noite, ele participa de reuniões com candidatos a vereador.

Suél Ferranti (PSTU) conversa com estudantes pela manhã. À tarde, faz bandeirada no centro da cidade. À noite, ele conversa com moradores do bairro Estrela do Sul. Os demais candidatos não enviaram agenda para o Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias