ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Candidatos ao Governo discutem amanhã políticas públicas para as mulheres

Eduardo Penedo | 08/09/2014 20:49

Os candidatos ao governo do Estado vão discutir nesta terça-feira (9) políticas públicas para as mulheres, entre os quais, buscar o compromisso do futuro governador para o atendimento durante 24 horas das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAMs). O debate acontece a partir das 18h, no plenário da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Mato Grosso do Sul, na Avenida Mato Grosso, 4.700.

Segundo a Promotora de Justiça Helen Neves Dutra da Silva, da 66ª Promotoria de Justiça Criminal de Campo Grande, esse evento é uma iniciativa do Grupo de Trabalho formado pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, da Defensoria Pública do Estado, Ordem dos Advogados do Brasil (Seccional/MS), da Ong Bem Mulher Direitos e Diversidades e Instituto Brasileiro de Direito da Família de Mato Grosso do Sul.

O Grupo de Trabalho espera que todos os candidatos se comprometam, caso eleitos, a implantar o atendimento 24 horas nas DEAMs da Capital e do interior do Estado e a capacitar os agentes públicos em questões do gênero.

Nos siga no Google Notícias