A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

27/10/2016 07:43

Candidatos apostam em eventos neste último dia para reuniões públicas

Aline dos Santos
Rose (de amarelo) conversa com eleitor durante campanha. (Foto: Alcides Neto)Rose (de amarelo) conversa com eleitor durante campanha. (Foto: Alcides Neto)
Marquinhos (à esquerda) entrega material de campanha a eleitores. (Foto: Alcides Neto)Marquinhos (à esquerda) entrega material de campanha a eleitores. (Foto: Alcides Neto)

Os candidatos a prefeito de Campo Grande aproveitam a quinta-feira (dia 27) para fazer o último grande evento público.

Veja Mais
Orçamento de R$ 3,5 bilhões começa a ser votado semana que vem na Câmara
Marquinhos vai anunciar secretariado na próxima 5ª feira

Marquinhos Trad (PSD) vai pela manhã na sessão da Assembleia Legislativa. À tarde, faz caminhada. Contudo, o local visitado não foi divulgado. À noite, ele faz a última reunião de campanha. O evento será no comitê de Marquinhos, localizado na avenida Afonso Pena, 5.468.

Rose Modesto (PSDB) faz reunião a partir das 19h30 para celebrar o aniversário de sete ano do projeto Tocando em Frente. O evento será no Ginásio Unigran Capital, localizado na Rua das Garças, 307. O projeto foi idealizado por Rose e realiza trabalho social com crianças.

Conforme o Calendário Eleitoral, hoje é o último dia para propaganda política mediante reuniões públicas ou promoção de comícios e utilização de aparelhagem de sonorização fixa, entre as 8h e as 24 h, com exceção do comício de encerramento da campanha, que poderá ser prorrogado por mais duas horas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions